Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
DIA DAS MÃES

Tatuadora dá à luz durante show do Metallica, no Paraná

Joice Figueiró entrou em trabalho de parto durante show, no Couto Pereira, em Curitiba. O menino Luan nasceu às 23h15, com três quilos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por FOTO: Franklin de Freitas/Bem Paraná
imagem ilustrativa

O show do Metallica, em Curitiba neste sábado (07) é daqueles para entrar para a história. Mais de 45 mil pessoas entraram em êxtase com a primeira apresentação da icônica banda em terras paranaenses. Para se ter ideia da expectativa pelo show, os ingressos para ver o baterista Lars Ulrich, o vocalista e guitarrista James Hetfield, o guitarrista solo Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo estavam esgotados desde 2019.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Fã da banda, Joice Figueiró decidiu que não perderia o show por nada. Nem pela gravidez de 39 semanas. No meio da apresentação, durante uma das músicas mais famosas da banda, Enter Sandman, Joice deu à luz ao filho, Luan. Joice perdeu as três últimas músicas do show.

A mãe contou à Banda B que permaneceu a maior parte do tempo em que estava no show sentada e que fez repouso nos dias anteriores. Os bombeiros que prestavam serviço durante o show foram acionados para socorrer a mulher, que foi levada para o ambulatório, já com a bolsa estourada. A criança nasceu antes que a mulher fosse removida de ambulância para o hospital.

publicidade

A mulher e a criança foram levadas para o Hospital e Maternidade Santa Brígida, em Curitiba.

A tatuadora Joice Figueiró, que comprou ingresso para o show há 3 anos, diz que nunca imaginou que daria à luz durante o show do Metallica, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Mas lembra que na fila para entrar, algumas pessoas brincaram com ela dizendo que a criança nasceria durante o show.

Em entrevista concedida à Banda B, neste domingo (8), a mulher contou que fez a troca do ingresso para poder ficar numa área reservada a pessoas com deficiência ou que dependessem de atendimento especial.

publicidade

“Eu estava muito bem fisicamente e sabia que ficaria em uma área onde pudesse assistir o show sentada, então não vi problema nenhum em ir”, contou a mulher à reportagem da Banda B.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline