MAIS LIDAS
VER TODOS

SHOW

Metallica leva 45 mil pessoas ao delírio em Curitiba

Essa não foi a primeira apresentação do Metallica no Brasil, mas foi a primeira em Curitiba.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2022, 12:05:02 Editado em 08.05.2022, 12:05:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de uma espera de mais de dois anos, os fãs do Metallica lotaram o Estádio do Couto Pereira para assistir ao show da banda. Segundo as estimativas dos organizadores, o espetáculo foi visto por mais de 45 mil pessoas. Essa não foi a primeira apresentação do Metallica no Brasil, mas foi a primeira em Curitiba. A reportagem é do portal Bem Paraná.

continua após publicidade

Os ingressos para ver o baterista Lars Ulrich, o vocalista e guitarrista James Hetfield, o guitarrista solo Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo estavam esgotados desde 2019. Os shows de abertura nas apresentações do Brasil ficatam por conta do Ego Kill Talent.

Na turnê de 2022, a banda fará shouw em Porto Alegre e São Paulo (10/5 - Estádio do Morumbi) e Belo Horizonte (12/5 - Brasil Estádio Mineirão). Em outras passagens pelo Brasil, o Metallica já tinha de apresentado no Rio de Janeiro e São Paulo

continua após publicidade

Entre o público curitibano que esteve presente no Couto Pereira estava o prefeito de Curitiba Rafael Greca. Segundo ele, das 45 mil pessoas que estiveram no Estádio, 20 mil vieram de outras cidades para assistir a apresentação.

O stelist incliu os maiores sucessos da banda, Whiplash, Ride, Memorry, Seek, Moth, One, Sas, Whiskey, Unforgive, Bellz, Creep, Fade, Puppetz, Battery, Nothing e Sandman.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Metallica leva 45 mil pessoas ao delírio em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!