Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Americano do mortal 'proibido' falha demais e fica fora do pódio nos Jogos de Inverno

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O pódio da disputa masculina da patinação artística nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina foi definida nesta sexta-feira. Ilia Malinin, norte-americano que ficou conhecido por executar o mortal 'proibido' nas suas apresentações, teve uma atuação desastrosa e acabou ficando sem medalha.

Atual bicampeão mundial, o patinador de 21 anos era o grande favorito ao título olímpico. No entanto, ele cometeu uma série de erros em sua apresentação no programa livre, com inclusive duas quedas que o tiraram uma grande pontuação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ilia havia liderado a primeira parte da prova (o programa curto) com a marca de 108,16. Porém, ele atingiu apenas 156.33 na segunda etapa e acabou na oitava colocação geral, alcançando o somatório de 264,49.

Em comparação ao desempenho na disputa por equipes, Malinin obteve a nota de 200,03 no programa livre, ajudando os Estados Unidos a conquistar a medalha de ouro.

O título no masculino ficou com o casaque Mikhail Shaidorov, vice-campeão mundial em 2025. Ele obteve o somatório de 291,58 e conquistou o segundo ouro da história do seu país nos Jogos de Inverno. Yuma Kagiyama (280,06) e Shun Sato (274,90), ambos do Japão, completaram o pódio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline