Um mulher teve sua bolsa com pertences levada por um ladrão nesta quarta-feira (07) na Rua Clotário Portugal, próximo ao Sesc, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher caminhava sentido a UPA, quando o marginal aplicou o golpe chamado 'cavalo louco', quando o ladrão passa correndo e toma o pertence da vítima, sem que haja tempo para reação.
Ainda de acordo com a PM, foi levada uma bolsa marrom feminina contendo roupa de criança no interior, 1 celular Samsung azul e R$270,00 em dinheiro.
Diligências foram realizadas próximo ao local do roubo na tentativa de prender o ladrão, mas nenhum suspeito foi encontrado. Câmeras de segurança próximas ao local da ocorrência serão analisadas para tentar identificar o responsável.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher tem bolsa roubada próximo a UPA; PM procura ladrão"