Prefeito de Sabáudia diz ter bons projetos para este ano

Ele enfatizou que todas as áreas serão beneficiadas, seja com ampliações, aquisição de equipamentos e veículos, reformas e melhorias

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Prefeito de Sabáudia diz ter bons projetos para este ano

O prefeito de Sabáudia, Moises Soares Ribeiro (PP), comentou nesta segunda-feira sobre seus planos como gestor à frente do Executivo no decorrer de 2022, mencionando alguns de seus projetos para a cidade e para a população.

continua após publicidade

Ele enfatizou que todas as áreas serão beneficiadas, seja com ampliações, aquisição de equipamentos e veículos, reformas e melhorias. A prestação de serviços públicos que visem o bem-estar do cidadão, tanto nas áreas da saúde, educação e assistência social, geração de emprego e renda para o fortalecimento da economia são prioridade.

Dividindo seu tempo no gabinete atendendo a demandas diversas e questões administrativas e também nos locais onde os serviços acontecem, o prefeito, com o apoio dos secretários e servidores, está se dedicando em realizar melhorias nas áreas da infraestrutura, construção de moradias, reforma do prédio que irá abrigar o novo CMEI, reforma da UBS Antônio Valério, construção do novo centro administrativo e centro de eventos, ampliação do Centro do Idoso, e tantas outras demandas que já começaram em 2021 e precisam se concretizar.

continua após publicidade

“Nós estamos trabalhando por todos, desde projetos para crianças seja na educação, no lazer e na saúde, bem como para os trabalhadores e empreendedores, a terceira idade, os agricultores, enfim, temos projetos para toda a família sabaudiense”, enfatizou.

Mesmo com a pandemia, ele lembrou que o município alcançou muitas conquistas. Entre elas a contratação de especialidades médicas como pediatria, ginecologia e fisioterapia em funcionamento na UBS Hermelinda Salvador, a reestruturação da Agência do Trabalhador, a revisão do Plano Diretor, a retomada dos eventos festivos, a realização do concurso público para suprir a necessidade de vários setores, a busca por soluções de antigos problemas como a questão do saneamento entre outras coisas. Em 2021, Sabáudia ainda angariou recursos que serão transformados em obras e serviços neste ano.

“Foi um ano difícil, mas também de aprendizado. Para os próximos anos, estamos projetando e buscando muitas conquistas para nossa população e que mostraremos ao longo dos meses”, afirmou Moisés.Ele gradece os deputados que em 2021 contribuíram com indicações de recursos, ajudando a cidade a crescer e disse que a parceria com os representantes do governo Estadual e Federal são essenciais para que os projetos possam tornar realidade.

Para Moises, os vereadores também têm sido são peças fundamentais para que a cidade possa plantar e colher os bons frutos, já que Executivo e Legislativo precisam trabalhar em sintonia para atingir as metas que são traçadas para beneficiar a família sabaudiense, formada por todos os cidadãos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News