Vamos falar mais sobre Bolsonaro e seu governo?

O governo e o presidente aparentemente estão perdidos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Vamos falar mais sobre Bolsonaro e seu governo?
fonte: Reprodução

E aí pessoal, tudo bem? Podemos escrever sobre diversas coisas nessa semana, mas acredito ser pertinente dissertar um pouco a mais sobre o nosso Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e seu governo.

continua após publicidade

A primeira coisa que gostaria de atentar é o trato que Bolsonaro tem para com as mulheres e, principalmente, as jornalistas. Há uma semana nós tivemos a infelicidade de visualizar o vídeo na qual nosso maior líder tirou a sua máscara na frente de uma repórter e a mandou calar a boca.

Aí eu vos pergunto...  qual o problema do presidente com as mulheres? Isso é no mínimo estranho hein? Inclusive no último dia 28 celebramos o dia internacional do orgulho LGBTQI+. Que as pessoas que se autodeclaram com algum destes gêneros sejam extremamente felizes e que convivam com cada vez menos preconceito! Recomendo que as pessoas que se escondam em um estereótipo que vençam seus obstáculos e se libertem, uma vez que eu também não aprovo aquele homossexual que se esconde.

continua após publicidade

O outro assunto que gostaria de citar é a tal da compra da vacina COVAXIN, que está sendo debatida agora na CPI do COVID. O escândalo é aparentemente grande, uma vez que se tem a estimativa de que o imunizante iria ser superfaturado em 1000%. A sorte é que o escândalo vazou antes e a compra não foi realizada. E-mails tem evidenciado que o governo teria negociado uma PROPINA de um dólar por dose.

Um absurdo. Um dos célebres envolvidos na treta seria o senhor Ricardo Barros, daqui de Maringá. Político de carreira... que se alia a Deus e ao demônio desde que este esteja na presidência. Ao que eu consigo recordar Barros foi dos governos FHC, Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro. Inclusive, a senhora esposa de Ricardo, a querida Cida Borghetti foi nomeada por Bolsonaro para o cargo de conselheira da administração da ITAIPU... um carguinho de 27 mil reais por mês.  E você aí no seu notebook defendendo o governo com unhas e dentes pagando um plano básico de internet. Pense nisso.

O governo e o presidente aparentemente estão mais perdidos do que chinês em um pagode no meio de tantas versões já mandadas para a imprensa e para a população. Vamos esperar os próximos passos.

continua após publicidade

Bom final de semana. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Blog #OPINIÃO