Um adolescente de 17 anos, se embriagou durante a madrugada desta segunda-feira (14), e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) à toa após passar um trote para a corporação de Marilândia do Sul. O jovem ligou desesperado, afirmando ter sido atacado a facadas. Ele também dizia estar escondido em uma área de mata, fugindo de suspeitos armados com revólver que pretendiam matá-lo.
📰 LEIA MAIS: Garupa de moto morreu em acidente na PR-170 em Cambira, diz PRE
O atendente do telefone de emergência 190 passou cerca de 15 minutos conversando com o adolescente, tentando conseguir informações para entender a localização dele. No entanto, o garoto não respondia as perguntas, apenas chorava dizendo que iria morrer pois estava "sangrando muito" e com o "pescoço e barriga abertos".
Diante da situação, equipes da PM foram até o local onde o jovem deu a entender que estava e o encontraram. "Ele estava visivelmente embriagado e não apresentava nenhum dos ferimentos relatados", informa o boletim de ocorrência. Ao receber voz de abordagem, o adolescente fugiu para uma residência e tentou pular o muro do imóvel, ficando ferido no processo. Os militares conseguiram pará-lo, mas ele agia com muita agressividade, reagindo com chutes e socos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Ele foi levado ao Pronto Atendimento do município, onde foi medicado. Durante todo o trajeto, ele xingava os policiais e fazia diversas ameaças, como: "Seus policiais de merda" e "Isso não vai ficar barato". O Conselho Tutelar foi acionado, e os adolescente encaminhado para a delegacia. Não há informações sobre os pais dele no boletim de ocorrência da PM.
Deixe seu comentário sobre: ""Vou morrer": adolescente bêbado simula ataque e mobiliza PM à toa"