Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
AMOR PLATÔNICO

Vizinho enfurecido ameaça matar mulher e equipe policial em Ivaiporã

O autor nutria um amor platônico pela mulher, Ao ver que ela estava se mudando se enfureceu, pegou uma foice e partiu para cima da vítima

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vizinho enfurecido ameaça matar mulher e equipe policial em Ivaiporã
Autor O caso foi na tarde de sábado no distrito de Jacutinga - Foto: Reprodução/Ilustração

Um homem foi preso na tarde de sábado (4) após ameaçar de morte sua vizinha e a equipe da Polícia Militar (PM) em Ivaiporã na região Centro Norte do Paraná. O caso aconteceu na Rua Apucarana, no distrito de Jacutinga.

De acordo com a PM, a vítima acionou a corporação via Copom, relatando que estava sendo ameaçada de morte pelo vizinho. Ao chegar no local, a equipe foi recebida pela mulher e por outros moradores, que informaram que o autor, vestido com short preto e camiseta branca, havia fugido para um cafezal próximo com uma foice em mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Colisão frontal causa duas mortes na BR-376 entre Mandaguari e Jandaia

Os policiais então se dirigiram para o cafezal e localizaram o homem correndo. Ao receber voz de abordagem, ele desobedeceu e correu para dentro da plantação. Após cerca de 300 metros de perseguição, o indivíduo foi detido, mas resistiu à prisão, necessitando do uso da força e de algemas.

Ainda durante a abordagem, o homem ameaçou de morte os policiais, dizendo que “não gosta de polícia” e que “iria comprar uma arma para medir forças e matar a equipe”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chegando na viatura, a vítima, que estava próxima, também foi ameaçada pelo homem. Ele disse que iria matá-la e seus familiares, que estavam em sua “lista”.

A vítima relatou à PM que o autor nutria um amor platônico por ela e que era amigo de seu ex-marido, que faleceu. Devido às constantes ameaças, ela se mudou para Bauru e junto com seus três sobrinhos foram ao Jacutinga para arrumar a mudança.

Ao ver a vítima e seus sobrinhos, o homem se enfureceu, pegou uma foice e os atacou. Ele ainda acertou o veículo do sobrinho da mulher com a foice antes de fugir para o cafezal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos fatos, a equipe conduziu o autor e a vítima para a 54ª Delegacia de Polícia (DP), onde as medidas cabíveis serão tomadas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline