Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA

Vítima de feminicídio em Marumbi estava grávida, confirma Polícia Civil

A gestação, segundo a Polícia Científica, estava na fase inicial; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vítima de feminicídio em Marumbi estava grávida, confirma Polícia Civil
Autor O principal suspeito do crime, o ex-marido de 40 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (8) - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Jandaia do Sul (PR) informou no início da tarde desta terça-feira (09) que a jovem de 24 anos morta com um barra de ferro pelo marido em Marumbi, no Vale do Ivaí, no último domingo (7), estava grávida. A gestação foi confirmada por exame de necropsia feito pela Polícia Científica de Apucarana, que também confirmou a informação ao TNOnline.

-LEIA MAIS: Homem suspeito de matar esposa com barra de ferro é preso em Jandaia do Sul (PR)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O caso chocou o município de Marumbi. A vítima foi identificada como Bárbara Santos da Silva. A gravidez, segundo a Polícia Científica, estava na fase inicial. O feto tinha menos de 250 gramas, o que sugere uma gestação de 10 a 12 semanas.

O principal suspeito do crime, o ex-marido de 40 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (8), no centro de Jandaia do Sul. O caso é tratado como feminicídio e, com a confirmação da gravidez, a situação do suspeito fica agravada.

Segundo as investigações comandadas pelo delegado Saulo Batista, a tragédia ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes, enquanto o casal retornava de uma festa. No veículo, um VW Gol, estavam também dois irmãos da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio à briga, a mulher teria puxado o volante na tentativa de escapar das agressões físicas, o que fez o carro parar em uma área de mata. Ao saírem do veículo, o marido armou-se com um tubo de ferro.

"Esse suspeito, na ocasião, desferiu vários golpes com um tubo de ferro no rosto da vítima, desfigurando essa pessoa," relatou o delegado Batista. Bárbara não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Dois irmãos de Bárbara tentaram intervir para salvar a jovem e também foram brutalmente atacados pelo suspeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos irmãos, menor de idade, colocou-se à frente do agressor para evitar o golpe fatal na irmã. Ele foi atingido gravemente e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O outro irmão também sofreu ferimentos ao tentar conter o cunhado.

O delegado confirmou que o inquérito tratará o caso como um feminicídio consumado e duas tentativas de homicídio.

O suspeito do crime passará por exame de corpo de delite nesta terça-feira no Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Homem suspeito de matar esposa com barra de ferro é preso em Jandaia do Sul (PR).O homem suspeito de matar a esposa com um golpe de barra de ferro no rosto, ... TNOnline TV


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline