Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CONFUSÃO

Vigilante chama a PM após briga em sítio de Jandaia terminar com tiros

Trabalhador fazia a segurança de uma empresa, quando escutou cerca de 15 tiros na propriedade vizinha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vigilante chama a PM após briga em sítio de Jandaia terminar com tiros
AutorImagem ilustrativa - Foto: Reprodução

O vigilante de uma empresa localizada na rodovia BR-369, em Jandaia do Sul (PR), acionou a Polícia Militar (PM) depois de ter escutado cerca de 15 disparos de arma de fogo em uma propriedade rural vizinha. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (22), por volta das 22 horas.

?? LEIA MAIS: Homem armado com simulacro de pistola é detido em Marilândia do Sul

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No sítio, os policiais militares encontraram uma mulher com ferimentos na perna, causados por uma garrafa de vidro. Ela contou que um grupo de pessoas estava na propriedade rural, ingerindo bebidas alcoólicas, quando uma discussão teve início. Durante a briga, uma outra mulher arremessou a garrafa na vítima.

Um dos homens que estava no local teria realizado os disparos com o intuito de acabar com a confusão. De acordo com relato dos envolvidos, os tiros foram disparados para o alto. Na sequência, o suspeito fugiu levando a arma de fogo. Os PMs encontraram dez estojos deflagrados e mais duas munições intactas.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

Uma ambulância da Defesa Civil de Jandaia do Sul foi acionada para prestar atendimento à mulher ferida. Na sequência, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal. Alguns dos envolvidos seriam moradores de Cambira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline