Um vídeo divulgado pela Polícia Militar (PM) mostra a prisão da mulher suspeita de assassinar o companheiro, na noite de sábado (28), em Cambira, norte do Paraná. As imagens também mostram o local onde a vítima foi morta a facadas, na Rua Vicente Ananias. A suspeita foi presa em uma loja de conveniência da cidade, consumindo bebida alcoólica e com a faca usada no crime presa à cintura. Assista ao vídeo no fim do texto.
- LEIA MAIS: Mulher é presa suspeita de matar companheiro a facadas em Cambira
O cabo Everton Pacheco, da Rocam da Polícia Militar (PM), informa que, a suspeita fugiu do local do crime, mas foi rapidamente identificada por meio de uma foto no sistema da PM.
Buscas foram realizadas e ela foi encontrada minutos depois, bebendo em uma conveniência perto do local do crime. Conforme o cabo, a suspeita não obedeceu as ordens da PM.
"Ela estava ingerindo bebida alcoólica com um copo em mãos e foi pedido por diversas vezes para que ela largasse o copo, colocasse as mãos a cabeça e saísse do estabelecimento, o que não era catado pela autora. Em determinado momento ela virou de costas para a equipe, foi quando nós visualizamos que na cinta dela encontrava-se a arma branca, a faca utilizada para o cometimento desse crime, então o policial militar de imediato neutralizou a mesma, retirou ela do estabelecimento e lado de fora nós conseguimos desarmá-la", relatou o policial.
A mulher foi algemada e conduzida à 17ª Subsidivsão Policial (SDP) em Apucarana.
Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra prisão de suspeita logo após assassinato em Cambira"