MAIS LIDAS
VER TODOS

vale do ivaí

Vice-prefeito Marcelo Reis comanda Ivaiporã por dois meses

Compromisso de campanha garante rodízio de poder durante a segunda gestão de Carlos Gil

Da Redação

·
Marcelo Reis (PTB), vice-prefeito de Ivaiporã
Icone Camera Foto por Reprodução
Marcelo Reis (PTB), vice-prefeito de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2023, 20:24:06 Editado em 10.01.2023, 20:24:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vice-prefeito de Ivaiporã, Marcelo Reis (PTB), mais uma vez está no comando do município como tem ocorrido alternadamente desde início deste mandato. Desta vez, ele assumiu a administração municipal por um período maior, ou seja, desde o dia 1º de janeiro até 28 de fevereiro, exatamente dois meses. É que o prefeito Luiz Carlos Gil (PSD), além de cumprir um período de 30 dias de férias, também pediu mais 30 dias de licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares.

continua após publicidade

Marcelo Rei destaca que, nesses dois meses de governo, está procurando seguir os trabalhos normais na Prefeitura, já que ele vem atuando junto com o prefeito no dia a dia e sabe das ações administrativas que estão em andamento.

-LEIA MAIS: Sabáudia planeja ações administrativas para 2023

continua após publicidade

“Para mim, assumir a Prefeitura de Ivaiporã é uma grande missão! Já tive diversos períodos à frente da prefeitura, cumprindo a promessa de campanha que Ivaiporã teria dois prefeitos. Deixamos o Gil com aquela liberdade para que possa ir a Curitiba, buscar recursos e utilizar o bom relacionamento com o Governo do Estado, com nossos deputados. Enquanto isso, nós estamos aqui, ajudando e contribuindo no dia a dia da Prefeitura”, destaca.

Na condição de vice-prefeito, Marcelo Reis tem um gabinete dentro da Prefeitura, ao lado do gabinete do prefeito Carlos Gil.

“Pela primeira vez, Ivaiporã tem um gabinete para o vice-prefeito e nós estamos sempre aqui. Isso me deixa muito feliz e seguro nos momentos de tomada de decisões. Isso permite que a gente fique sem inteirado de todos os passos e todos os procedimentos administrativos que estão ocorrendo na Prefeitura. Inclusive, é um hábito do Gil, normalmente, nos convidar para que participemos das reuniões mais importantes, reuniões de tomadas de decisão para que possa estar sempre a par do desenvolvimento do município”, destacou o prefeito em exercício.

continua após publicidade

Marcelo Reis também comenta sobre as obras a serem iniciadas e em andamento em Ivaiporã, que somam em torno de R$ 150 milhões. “São obras em todos os setores, e em todos os cantos da cidade. Sem contar com os distritos, que hoje estão sendo cuidados como nunca. E posso dizer que vai melhorar muito mais. Ao final desde ano nós vamos ter a real dimensão do crescimento que Ivaiporã teve nessa gestão”, destaca.

Sobre a saúde, ele destaca o funcionamento do Hospital regional, a liberação para construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e construção de duas UBS na Vila João XXIII e Vila Nova Porã.

(POR IVAN MALDONADO)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vice-prefeito Marcelo Reis comanda Ivaiporã por dois meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!