Veja as vagas de emprego no Sine de Ivaiporã nesta sexta-feira (16)
Para candidatar-se, é necessário dirigir-se à Agência do Trabalhador com Carteira de Trabalho, CPF e RG
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Agência do Trabalhador de Ivaiporã divulga as oportunidades de trabalho nesta sexta-feira (16). São 41 vagas de emprego através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para diversas áreas e níveis de escolaridade.
Para candidatar-se, é necessário dirigir-se à Agência do Trabalhador com Carteira de Trabalho, CPF e RG.
- LEIA MAIS: Tempo segue estável nesta sexta-feira (16) em Arapongas
O atendimento da Agência do Trabalhador de Ivaiporã ocorre na Avenida Melvis Muchiutti, ao lado da Biblioteca Pública, e se inicia às 7h30 e vai até às 17 horas, com intervalo para almoço entre às 11h30 e 13h00.
As empresas que tem vagas abertas, somente serão reveladas no momento do atendimento, mediante batimento de critérios, ou no auto atendimento pelo APP SINE FÁCIL.
Veja as oportunidades:
|
Ajudante de serralheiro |
2 |
|
Atendente balconista |
1 |
|
Atendente de telemarketing |
1 |
|
Auxiliar administrativo |
1 |
|
Auxiliar de dentista |
1 |
|
Auxiliar de mecânico de autos |
1 |
|
Cobrador externo |
1 |
|
Cozinheiro geral |
3 |
|
Empregado doméstico nos serviços gerais |
1 |
|
Monitor agrícola – ensino médio completo e CNH (não precisa de experiência) |
20 |
|
Oficial de serviços gerais na manutenção de
edificações |
1 |
|
Operador de pá carregadeira |
1 |
|
Pedreiro |
1 |
|
Porteiro (hotel) |
1 |
|
Profissional de educação física na saúde |
1 |
|
Recepcionista atendente |
1 |
|
Servente de pedreiro |
1 |
|
Vendedor interno |
2 |
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline