MAIS LIDAS
VER TODOS

jandaia do sul

Usuários são informados por policiais que 'biqueira' foi fechada

Operação da Polícia Civil de Jandaia do Sul prendeu dois criminosos e apreendeu 100 pedras de crack

Da Redação

·
Dupla de traficantes foi presa pela Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Dupla de traficantes foi presa pela Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2025, 21:31:05 Editado em 19.05.2025, 21:31:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Uma operação da Polícia Civil prendeu dois homens, de 23 e 30 anos, e apreendeu mais de 100 pedras de crack na tarde desta segunda-feira (19) em Jandaia do Sul (PR). Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência - situada na Rua João Batista Mortean - ao menos três usuários chegaram à "biqueira" e foram informados pelos policiais que o ponto de comercialização de entorpecentes foi fechado.

-LEIA MAIS: Bebê é deixado em boca de fumo por dívida de R$ 150 no Paraná

continua após publicidade

Segundo a polícia, o imóvel vinha sendo investigado por suspeita de funcionar como ponto de tráfico de entorpecentes. Um dos suspeitos já havia respondido anteriormente por tráfico de drogas e se encontrava em liberdade, cumprindo pena.

As investigações apontaram que o entorpecente, além de ser comercializado diretamente no imóvel, também era entregue na modalidade delivery de drogas, especialmente na região da Praça do Café e adjacências. A residência funcionava como ponto de apoio e centro de distribuição das substâncias ilícitas.

continua após publicidade

No momento do cumprimento do mandado, pelo menos três usuários chegaram ao local com a intenção de adquirir drogas, sendo informados pelos policiais que a “biqueira” havia sido encerrada.

A Polícia Civil segue com as investigações e reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas, visando garantir a segurança e a tranquilidade da população de Jandaia do Sul.

As pedras de crack foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.

continua após publicidade



							Usuários são informados por policiais que 'biqueira' foi fechada
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Usuários são informados por policiais que 'biqueira' foi fechada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!