Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
AMEAÇA/DROGAS

Usuária de drogas tenta resgatar celular de “biqueira” e é ameaçada

O celular havia sido penhorado por sete pedras de crack, quando ele foi pagar a dívida aconteceu a confusão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Usuária de drogas tenta resgatar celular de “biqueira” e é ameaçada
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Na noite de sábado (14), por volta das 22 horas, uma usuária de drogas procurou a Polícia Militar (PM) em Jardim Alegre, após tentar resgatar o celular dela que estava penhorado em uma “biqueira” e ser ameaçada.

Conforme consta no boletim de ocorrência da PM, a mulher relatou que na sexta-feira entregou o seu celular para uma outra colega que também é usuária para que esta penhorasse o aparelho em troca de entorpecentes. O que foi feito em troca de sete pedras de crack, equivalente a R$ 70,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Polícia Militar tem final de semana movimentado em Ivaiporã

Porém, no dia seguinte foi até a “biqueira” que fica na Rua Reginaldo Barboza buscar o celular e pagar a dívida. Porém o dono do local, negou a entrega do aparelho celular e de posse de uma faca ainda a teria ameaçado de morte, caso não fosse embora.

Diante do crime de ameaça e o interesse de representação por parte da vítima, a equipe de Jardim Alegre juntamente com a equipe ROTAM e o serviço reservado foram à residência do suspeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chegar no local, o suspeito estava na varanda, e ao ver a equipe policial correu para o interior da casa.

Os policiais então entraram na residência e encontraram o autor com outras sete pessoas na cozinha e na sala. Realizada busca pessoal, nada de ilícito encontrado com os abordados.

Ainda segundo a PM, o suspeito que tem várias denúncias de prática de entorpecentes, assumiu o crime de ameaça e disse que o celular da vítima estava em cima da estante na sala. No local, havia ainda mais nove aparelhos celulares sem notas e sem procedência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também foi questionado se tinha mais ilícitos na residência, ele relatou que sim e apontou uma bolsa embaixo do sofá contendo nove pedras de crack e R$ 1.456,15 em dinheiro.

A faca utilizada pelo autor para a ameaça estava em cima da mesa e foi reconhecida pela vítima.

A vítima, autor, entorpecentes, arma branca e objetos apreendidos foram encaminhados para 54ª Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline