'Tudo indica homicídio', diz delegado sobre corpo encontrado na região
Corpo de homem apresentava ferimentos e estava coberto por uma lona em um rio da região; caso é apurado pela Polícia Civil de Faxinal

O delegado Ricardo Mendes, da Polícia Civil de Faxinal, disse em entrevista ao TNOnline, na manhã desta quarta-feira (27), que as investigações sobre o corpo encontrado às margens do Rio Bom, no limite entre Borrazópolis e Novo Itacolomi, prosseguem. A corporação aguarda o resultado do exame de necropsia para dar sequência ao caso.
-LEIA MAIS: O que já se sabe sobre corpo achado dentro de saco em rio na região
Contudo, o delegado informou que o corpo se trata de um homem e que apresentava lesões, o que pode indicar um possível homicídio. "Não tenho como afirmar que a morte foi provocada por esses ferimentos. Vou ter que aguardar a necropsia (exame realizado pela perícia) e também a identificação para saber se é alguém desaparecido", disse o delegado.
A Polícia Civil tem informações de que dois homens desapareceram na região do Vale do Ivaí - em Apucarana e Califórnia - e um deles pode ser a vítima. "Assim que vier essa identificação, vou conseguir direcionar as investigações para apurar o caso. Mas tudo indica que foi um homicídio, até pelo corpo estar envolto a uma lona preta", disse.
O delegado acredita, no entanto, que o suposto assassinato foi praticado em outro lugar antes do corpo ser jogado e ocultado no rio. O cadáver foi localizado na tarde de terça-feira (26) pela Polícia Militar de Novo Itacolomi e retirado com apoio do Corpo de Bombeiros.