Três são presos queimando tubos em área rural na região de Apucarana
Tubos com alumínio no interior eram provenientes do Centro de Vivência dos Trabalhadores da Construção do Contorno de Jandaia do Sul

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (06) na Estrada da Gabiroba, em Cambira (PR), por queima irregular de resíduos. A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia anônima relatar que indivíduos estavam queimando fios na via, gerando uma fumaça densa e causando poluição.
?? LEIA MAIS: Irmão encontra morador morto dentro de casa em Apucarana
?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
No local, a PM encontrou dois homens e uma mulher realizando a queima de tubos plásticos com alumínio no interior. Aproximadamente quatro bags do material já haviam sido queimados, e outros três estavam prontos para incineração. Os resíduos eram provenientes do Centro de Vivência dos Trabalhadores da Construção do Contorno de Jandaia do Sul.
O veículo utilizado para o transporte do material, um Ford Del Rey Belina, apresentava pendências junto ao Detran e estava em mau estado de conservação. O automóvel foi apreendido e levado ao pátio do Destacamento da PM de Cambira. Os três envolvidos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP) e devem responder por crime ambiental.
