Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SÃO JOÃO DO IVAÍ

Três são detidos em operação contra cigarros eletrônicos na região

A operação que mirou quatro empresas, teve como objetivo combater a comercialização ilegal de cigarros eletrônicos e produtos correlatos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Na noite de sexta-feira (15), a polícia de São João do Ivaí deu apoio à Operação Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), que resultou na apreensão de cigarros eletrônicos e insumos em uma loja da cidade. Além disso, em outro estabelecimento uma adolescente foi flagrada consumindo bebidas alcóolicas. Três pessoas foram detidas.

Na Avenida Curitiba, os agentes da PM localizaram e confiscaram 140 cigarros eletrônicos e 81 insumos (essências). Os dois proprietários da loja foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Mulher é ameaçada por ex-marido após pedir medida protetiva

Simultaneamente, em outro estabelecimento comercial, situado na Rua General Carneiro, a equipe da Rotam flagrou uma adolescente de 16 anos consumindo bebida alcoólica. O responsável pelo local também foi detido e conduzido pelas autoridades.

A ação conjunta contou com a participação efetiva dos policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação da Justiça da Comarca recebeu também o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Conselho Tutelar e demais órgãos de fiscalização da Prefeitura.

A operação, que mirou quatro empresas, incluindo distribuidoras de bebidas e outros produtos, teve como objetivo combater a comercialização ilegal de cigarros eletrônicos e produtos correlatos, bem como coibir a venda desses produtos a crianças e adolescentes, prática proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline