Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
COMBATE ÀS DROGAS

Três pessoas são detidas suspeitas de tráfico de crack em Ivaiporã

A ação foi desencadeada pela equipe da Rotam após denúncias recebidas via 190 e registradas junto à Agência Local de Inteligência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Três pessoas são detidas suspeitas de tráfico de crack em Ivaiporã
Autor Operação policial desencadeada na Av. Umuarama - Foto: PMPR/6ª CIPM

Uma operação policial realizada na Av. Umuarama, em Ivaiporã resultou na prisão de três pessoas, dois homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. A ação foi desencadeada pela equipe da Rotam após denúncias recebidas via 190 e registradas junto à Agência Local de Inteligência (ALI).

De acordo com o boletim da 6ª CIPM, a equipe Rotam, intensificou o patrulhamento na região onde havia denúncias e os policiais viram um GM Astra parando em frente à residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: 6ª CIPM registra dois furtos nas cidades de Ivaiporã e Lunardelli

O morador foi ao encontro do automóvel. Pouco depois, a mulher também saiu de casa e foi em um terreno vazio. Os agentes viram a mulher tirar uma sacola de um carrinho de reciclagem, manipulá-la e, em seguida, levar até o carro.

Com base nas denúncias e nas observações da equipe foi feita a abordagem ao veículo e encontrado 18.100 gramas de crack, o equivalente a aproximadamente 200 pedras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No terreno ao lado da casa, onde uma mulher pegou a droga, os policiais encontraram uma sacola contendo uma balança de precisão e ainda um pedaço de crack pesando 1,300 gramas, equivalente a 15 pedrinhas. Além disso, dentro da residência, apreenderam um celular com possíveis registros de venda de drogas e a quantia de R$2.042,00 em cédulas diversas.

Ainda segundo informações do boletim, o casal já havia sido detido neste ano por tráfico de drogas, além de um episódio semelhante em 2021. Vale ressaltar que a mulher, enquanto manipulava a droga, estava com um bebê de apenas um mês no colo, colocando em risco a vida da criança por contato do contato com entorpecentes.

Outro indivíduo, que também foi abordado na operação, é conhecido no meio policial por denúncias relacionadas ao tráfico de drogas em áreas próximas aos bairros Monte Castelo, Jardim Belo Horizonte e nas proximidades do antigo campo do Araçá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos fatos, o casal e o proprietário do veículo foram conduzidos à 54ª Delegacia de Polícia, juntamente com a droga, para as medidas de polícia judiciária.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline