Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
PATRULHAMENTO POLICIAL

Três motos são apreendidas no Vale do Ivaí

Abordagens aconteceram em São Pedro do Ivaí, Marumbi e Kaloré, em patrulhamento de rotina feito pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Três motos são apreendidas no Vale do Ivaí
Autor Motorista tinha 16 anos e moto possuía débitos - Foto: Divulgação/PM

Três motos foram apreendidas, pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Vale do Ivaí nesta sexta-feira (07).

LEIA MAIS: 30º BIMec realiza cerimônia de incorporação dos soldados de 2025

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma das apreensões aconteceu em São Pedro do Ivaí, na Rua José Antonio Dadalto, quando, em patrulhamento pela área central da cidade, os agentes policiais avistaram uma motocicleta vermelha sem placa. Durante a abordagem, foi constatado que o motorista tinha 16 anos e que a moto possuía débitos. Sendo assim, o BPM aplicou as multas necessárias, sendo a motocicleta encaminhada ao pátio do Detran e o adolescente liberado.

A outra apreensão foi realizada na área central de Marumbi. Durante patrulhamento de rotina, a equipe do BPM avistou uma Honda Biz com a placa do município de Londrina. No entanto, em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo era de Tamarana. Além disso, também foi verificado que o chassi estava com a numeração suprimida e ainda que a numeração do motor não conferia com a placa. Havia também remarcação com os números e letras fora do padrão original, com sinais de raspagem. Diante disso, o motorista também foi preso e a Honda Biz apreendida.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Três motos são apreendidas no Vale do Ivaí
AutorVeículo estava com o chassi com a numeração suprimida - Foto: Divulgação/PM

LEIA MAIS: Trabalhador sofre acidente após poste cair durante corte de árvore

A terceira apreensão foi no distrito de Jussiara, em Kaloré. Os agentes policias avistaram uma motocicleta preta sem placa. Na abordagem, foi constatado que o motorista não apresentava carteira de habilitação e que a moto estava com a numeração do chassi raspada e o número do motor adulterado. Por isso, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Três motos são apreendidas no Vale do Ivaí
AutorUma das apreensões foi realizada na área rural de Kaloré - Foto: Divulgação/PM


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline