MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Trem atinge carro em passagem de nível no Vale do Ivaí

O acidente foi registrado em Mauá da Serra; motorista diz que quer representar contra a concessionária responsável pela locomotiva

Da Redação

·
A lateral do automóvel ficou bastante danificada, mas ninguém ficou ferido
Icone Camera Foto por Blog do Berimbau
A lateral do automóvel ficou bastante danificada, mas ninguém ficou ferido
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2022, 19:29:13 Editado em 17.06.2022, 19:29:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um veículo que tentava fazer a travessia de nível na Vila Maria, no município de Mauá da Serra, região do Vale do Ivaí, foi atingido pela locomotiva nesta sexta-feira, 17. O motorista, Claudinei Ribeiro dos Santos, contou à Polícia Militar (PM) que trafegava com um Fiat Pálio, levando quatro passageiros, quando foi passar pela linha férrea no momento em que a locomotiva estava parada. Segundo ele, havia um espaço para passagem dos veículos.

continua após publicidade

Ele contou que, no momento em que fazia a travessia, foi atingido lateralmente pelo trem, que não teria dado nenhum sinal de que entraria em movimento. A lateral do automóvel ficou bastante danificada, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com o motorista, ele teria retirado o veículo dos trilhos com a ajuda de populares. A PM fez as orientações ao motorista, que demonstrou interesse em representar contra a concessionária pelos danos materiais sofridos.

continua após publicidade

Outro acidente

Um pedestre, de 62 anos, escapou praticamente ileso de um acidente pouco comum. Ele foi atingido por um trem enquanto caminhava. Apesar do susto, o homem sofreu apenas escoriações leves no rosto.

O caso aconteceu na última segunda-feira, 13, no cruzamento da linha férrea, na esquina de um atacadista, próximo à base do serviço do Samu, em Arapongas.

continua após publicidade

Os socorristas foram acionados e atenderam o homem que, segundo consta, estaria caminhando ao lado dos trilhos quando teria se descuidado e acabou atingido pela composição. O homem afirmou aos socorristas que não teria percebido a aproximação do trem.

O homem, embora apresentasse apenas escoriações leves no rosto, segundo registros do Samu, foi encaminhado em seguida para o Honpar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Trem atinge carro em passagem de nível no Vale do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!