Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FATALIDADE

Trem arrastou carro por 400 metros, diz tenente do Bombeiros; veja entrevista

Motorista de 45 anos morreu e filha dele, de 19 anos, ficou ferida; eles eram de Califórnia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Trem arrastou carro por 400 metros, diz tenente do Bombeiros; veja entrevista
Autor Acidente ocorreu por volta do meio-dia - Foto: Foto: Lis Kato/TNOnline

O tenente Waner de Paula Ferreira, do 11º Batalhão de Bombeiro Militar (BPM), de Apucarana, afirmou que o carro atingido pelo trem em Califórnia, no Norte do Paraná, nesta sexta-feira (13), foi arrastado por cerca de 400 metros antes de parar na linha férrea. O motorista de 45 anos morreu no local e a passageira, a filha dele, de 19 anos, ficou ferida. Veja entrevista abaixo do tenente

?? LEIA MAIS: Passageira de Gol fica ferida após acidente entre carros em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As vítimas foram atendidas por ambulâncias do 11º Batalhão de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana. Pai e filha são de Califórnia, segundo apuração do TNOnline.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista morreu ainda no local. Já a passageira do veículo foi encaminhada para o Hospital da Providência, de Apucarana. A jovem de 19 anos sofreu ferimentos no tórax, membros superiores e região pélvica, segundo as primeiras informações obtidas no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o tenente Waner de Paula Ferreira, o Fiat Strada foi arrastado por cerca de 400 metros pelo trem. Pai e filha seriam de uma empresa de calhas e estariam vindo de Londrina. O acidente ocorreu logo após o meio-dia. Ele explicou ao TNOnline que a jovem estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram, enquanto o condutor já não apresentava mais sinais vitais.

A identidade das vítimas ainda não foi informada. O acidente ocorreu em uma passagem de nível no acesso à zona rural, na divisa com Apucarana, em um local conhecido como Sítio Santo Antônio.

A Polícia Civil de Marilândia do Sul fará a investigação das causas do acidente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja


Trem arrastou carro por 400 metros, diz tenente do Bombeiros.Para ficar por dentro de todas as notícias de Apucarana e região, acesse o site TNOnline: https:... TNOnline TV


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline