Trabalhadora é atacada com golpe de faca no pescoço em Mauá da Serra
Vítima estava a caminho do serviço quando foi surpreendida por outra mulher; ela precisou ser transferida ao Hospital da Providência, em Apucarana

Uma mulher de 32 anos deu entrada no centro de saúde de Mauá da Serra (PR), na noite de quinta-feira (17), após ser vítima de um ataque com faca na região do pescoço. A agressão, que resultou em um corte profundo, ocorreu nas imediações do pontilhão do bairro Vila Santa Maria, enquanto a vítima se deslocava para o trabalho.
-LEIA MAIS: Acidente no PR envolve 10 veículos e deixa 17 pessoas feridas
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações e, ao chegar ao centro de saúde, fez contato com o médico plantonista. O profissional informou que a paciente apresentava um corte profundo na parte de trás do pescoço, no lado esquerdo, com sangramento ativo, necessitando de uma sutura que totalizou 18 pontos.
À polícia, a vítima contou ter sido surpreendida por uma mulher desconhecida que, sem aviso, desferiu um golpe de faca em seu pescoço. A agressora fugiu em direção a uma área de mata. Mesmo ferida, a mulher conseguiu chegar ao centro de saúde por meios próprios.
Devido à necessidade de exames complementares, a vítima foi transferida por ambulância para o Hospital da Providência, em Apucarana. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e a mulher foi orientada pela PM.
A polícia investiga o caso para identificar a autora do ataque e as motivações por trás da agressão.