MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

TJPR nega recurso de motorista do acidente que vitimou casal e filha

Com isso a decisão de primeira instância da Justiça da Comarca de Ivaiporã foi mantida e Claudemir Nardini pode ir a júri popular.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2023, 13:35:34 Editado em 28.08.2023, 13:35:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) negou recurso do motorista Claudemir Nardini, de 50 anos, que em 13 de dezembro de 2020 se envolveu em acidente que vitimou um casal e a filha, em Ivaiporã, no norte do Paraná. Com isso a decisão de primeira instância da Justiça da Comarca foi mantida e ele pode ir a júri popular.

continua após publicidade

A informação foi confirmada pelo advogado da família da vítima, Alikan Zanotti. A decisão cabe ainda recursos ao próprio TJPR e posteriormente, recursos às instâncias superiores.

- LEIA MAIS: Mãe que matou filha e guardou corpo em geladeira conta motivo do crime

continua após publicidade

“Recebemos com tranquilidade a decisão do TJPR, pois temos a certeza que todas as instâncias manterão o mesmo entendimento da doutora Adriana Marques, (juíza da vara criminal de Ivaiporã), de que crimes cometidos por motoristas embriagados são da competência do Tribunal Popular do Júri, onde a sociedade julgará seus pares”, disse Alikan.

Na ocasião, o Fiat Uno onde estavam as vítimas Lucas Bueno, 22 anos, Jaqueline Toledo Vieira, 21 anos e Heloísa Vieira Bueno de 1 ano e 6 meses foi atingido frontalmente pela caminhonete S-10 que Nardini dirigia .Pai, mãe e filha morreram na hora.

A batida ocorreu na Rua Emílio Ganzert, na saída para a Vila de Furnas. O acidente foi tão violento que o Uno teve a parte de cima praticamente arrancada.

O motorista da caminhonete que não sofreu ferimentos chegou a ser preso por embriaguez ao volante. No entanto, os advogados de Claudemir conseguiram uma liminar da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná, para ele responder ao processo em liberdade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "TJPR nega recurso de motorista do acidente que vitimou casal e filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!