Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SÃO JOÃO DO IVAÍ

Tio é acusado de importunação sexual contra sobrinha

O tio teria espiado a sobrinha de 13 anos tomando banho.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tio é acusado de importunação sexual contra sobrinha
Autor Foto por Reprodução Internet - Imagem ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada para o Distrito de Santa Luzia do Alvorada, em São João do Ivaí para atender uma situação de importunação sexual, onde o tio teria espiado a sobrinha de 13 anos tomando banho.

No local em contato a mãe da menina, ela disse que a filha estaria tomando banho e notou que seu tio estaria a observando por uma fresta na parede do banheiro, sendo que ele estaria pendurado com o rosto inteiro para dentro do banheiro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Assustada a adolescente teria gritada por sua mãe, que então acionou a equipe policial, porém quando a equipe chegou no local o autor já havia se evadido.

A mulher explicou que ela e a filha estão na residência a passeio, uma vez que a casa é de sua mãe, e que o autor mora em uma casa no mesmo quintal.

A equipe policial realizou buscas com intuito de localizar o autor, porém, sem êxito, sendo as vítimas quanto as medidas cabíveis ao fato.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline