Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CAMBIRA

Técnico de telefonia é ameaçado por policial civil durante manutenção

Agente da PC fez ameaças com uma arma após o trabalhador pedir que uma avenida fosse interditada momentaneamente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Técnico de telefonia é ameaçado por policial civil durante manutenção
Autor Caso aconteceu no cruzamento das avenidas Cecílio Nakad e Itália - Foto: Google Street View

Uma situação de ameaça contra um técnico de telefonia mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (16), no centro de Cambira (PR). O trabalhador foi ameaçado com uma arma de fogo por um agente da Polícia Civil do Paraná (PCPR), depois que pediu para que uma avenida fosse interditada momentaneamente.

?? LEIA MAIS: Ladrão é 'encurralado' em telhado após tentar furtar casa em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h19, quando o técnico realizava uma manutenção no cruzamento entre as avenidas Cecílio Nakad e Itália. Segundo o trabalhador, houve a ruptura de um cabo de internet e o tráfego na via precisava ser paralisado para que um novo cabo fosse colocado.

No entanto, o policial civil, que conduzia uma Honda Biz de cor azul ignorou o pedido e avançou pela avenida, fazendo com que o cabo enroscasse no para-lama dianteiro da motocicleta. O técnico foi conversar com o motociclista e foi ameaçado com uma arma de fogo. O suspeito se irritou, xingou a vítima e levantou a camiseta mostrando a arma, que não foi sacada.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação de que o motociclista seria agente da PCPR consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar. Conforme o documento, um dos técnicos de telefonia que trabalhava junto ao trabalhador ameaçado teria identificado o policial civil. Ninguém foi preso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline