Dois homens foram presos durante operação da Polícia Civil de Jandaia do Sul, que investiga furtos de tubos de alumínio pertencentes a uma cooperativa do município. Os suspeitos foram localizados com a ajuda de rastreadores instalados pela Polícia Civil nos tubos que estavam armazenados na empresa Cooperval.
- LEIA MAIS: Suspeito de esfaquear homem é preso poucas horas após o crime em Apucarana
Segundo a polícia, havia uma investigação em andamento para identificar a autoria dos furtos contra a empresa. Durante a investigação, rastreadores foram inseridos nos tubos a fim de monitorar os locais de depósito dos produtos, que foram furtados nesta madrugada.
Os rastreadores indicaram a localização dos tubos de alumínio no distrito Vale Azul, em Sarandi. Com o apoio da Delegacia de Sarandi, as equipes localizaram os materiais subtraídos em uma borracharia. No local, também foi encontrada uma pistola calibre .380.
Dois homens foram presos em flagrante, de 33 e 24 anos, ambos já com passagens criminais por receptação. Nesta oportunidade, foram autuados pelos crimes de furto qualificado majorado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Durante as diligências, um drone foi empregado para monitoramento do imóvel, garantindo maior segurança e eficiência na ação policial.
Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos de furto de tubos de alumínio são presos em Jandaia do Sul"