Suspeito é preso após matar homem e roubar caminhonete em Ivaiporã
O crime ocorreu na madrugada deste domingo em uma casa na Rua Paulista, próximo ao Lago das Flores
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 53 anos foi encontrado morto a facadas na madrugada deste domingo (21) em sua residência na Rua Paulista próximo ao Lago das Flores, em Ivaiporã. A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo enteado da vítima, que relatou ter encontrado o padrasto caído no chão com diversas perfurações.
Ao chegar no local, a equipe policial constatou o óbito da vítima e a presença de uma grande quantidade de sangue na sala e em um dos quartos da casa.
- LEIA MAIS: Disparo de arma de fogo fere homem durante festa em Faxinal
Segundo o enteado, o autor do crime seria um indivíduo de 27 anos, que fugiu do local levando a caminhonete da vítima, uma GM/S10 2.8 D 4×4.
Ainda de acordo com o enteado, a vítima e o autor estavam ingerindo bebida alcoólica na residência com outras três pessoas, quando se trancaram em um quarto.
Momentos depois, ele teria ouvido gritos da vítima e, ao entrar no quarto, a encontrou ferida a faca. O autor então fugiu da casa e ameaçou os demais presentes de morte.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Com base nas informações do enteado da vítima, equipes da RPA, Rotam e da Agência Local de Inteligência (ALI) conseguiram localizar o suspeito na Rodovia PR-466. Ao ser abordado, ele apresentava sinais de embriaguez, com teste de bafômetro acusando 0,22mg/L.
Durante interrogatório, o suspeito confessou o crime e afirmou ter planejado a morte da vítima para roubar a caminhonete, que já estava sendo negociada para venda. Ele também disse não se lembrar do que fez com a faca do crime.
O local do crime foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Científica. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, onde prestará depoimento.
Na consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o preso possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Dois Vizinhos, por estar evadido do sistema prisional.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline