Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EM IVAIPORÃ

Suspeito de tráfico, tenta fugir e luta com PMs, mas é preso

Devido a luta corporal um policial ficou ferido com suspeita de fratura na mão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online
Imagem Ilustrativa

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na madrugada deste sábado (1º) na Rua Ceará, em Ivaiporã. Ele tentou fugir ao ver os policiais (PMs) da equipe da ROTAM e chegou a entrar em luta corporal, mas terminou detido.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Ceará, nas proximidades de uma casa com várias denúncias de tráfico de drogas avistou o homem alvo das denúncias em via pública.

Ao avistar a viatura correu, desobedeceu voz de abordagem e continuou a fuga pulando muros e invadindo quintais, sendo seguido apenas pelo barulho que fazia devido a quedas por muros e telhados.

publicidade

Feito o cerco, ele foi localizado sobre o muro de uma residência, novamente desobedeceu voz de prisão, e partiu para cima dos PMs e conseguiu fugir. Porém continuou sendo acompanhado e acabou encurralado.

Sem ter para onde fugir, partiu pra cima dos policias com socos, chutes e pontapés, mas acabou contido. Devido a intensa reação do autor, ambos os policias ficaram feridos, inclusive um deles com suspeita de fratura na mão direita.

Feito contato com a esposa do autor e questionada sobre as denúncias de tráfico, a mulher disse que teria drogas sob a toalha da mesa, sendo encontrado quatro porções de cocaína pesando aproximadamente 1,5 gramas; R$ 70,00 reais em cédulas e ainda um celular desbloqueado.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado ao hospital para avaliação da Covid-19 e posteriormente a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com droga, dinheiro e celular.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline