Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
COMBATE ÀS DROGAS

Suspeito de tráfico é preso com maconha no Jardim Alvorada em Ivaiporã

Ao todo, foram apreendidos 30,1 gramas de maconha, o celular e a faca utilizada para picar a droga

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito de tráfico é preso com maconha no Jardim Alvorada em Ivaiporã
Autor Droga apreendida na ação da Rotam - Foto: PMPR/6ª CIPM

No início da noite de domingo (28), por volta das 18h45, a equipe Rotam da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento na Travessa Formosa, no Jardim Alvorada, em Ivaiporã, quando avistou um homem em atitude suspeita.

Ao notar a presença dos policiais, o indivíduo demonstrou nervosismo, parando e ameaçando retornar. Em razão da atitude suspeita e das denúncias anônimas que indicavam o local como ponto de venda de drogas, os policiais abordaram o homem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Falsa advogada tenta intimidar PMs durante torneio de futebol

Durante a abordagem, o indivíduo confessou ter maconha em seu poder e, de fato, foram encontrados 22,9 gramas da droga em um invólucro em sua bermuda.

Questionado sobre a origem da droga, o homem afirmou ter adquirido a maconha para consumo próprio. No entanto, ele também mencionou ter mais porções da droga em sua casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma busca na residência, os policiais localizaram mais duas porções de maconha, além de um prato e uma faca com resquícios da droga, indicando que o local era utilizado para picar e embalar os entorpecentes.

Ao longo da abordagem, o homem demonstrou constante preocupação com a possibilidade de prisão e fiança, o que, segundo os policiais, é um claro indicativo do reconhecimento do crime.

Além disso, o indivíduo tentou omitir a posse de um celular encontrado próximo à droga, mudando de versão diversas vezes sobre a procedência do aparelho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, foram apreendidos 30,1 gramas de maconha, o celular e a faca utilizada para picar a droga.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para os procedimentos cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline