A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de sexta-feira (18) em Ivaiporã um jovem por tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais encontraram comprimidos de ecstasy. Ele é suspeitod e comprar e vender drogas pelo WhatsApp.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 20h40 durante patrulhamento, a equipe efetuou abordagem do rapaz que estava com uma mochila nas costas, em busca pessoal foi encontrado um cigarro de maconha.
Foi indagado se tinha mais drogas em sua residência. Disse não, e indicou a residência na Rua Marginal autorizou a busca.
Na casa, que segundo a PM já tem denúncias como ponto de venda de entorpecentes, foi conversado com a mãe do suspeito que autorizou a busca domiciliar. Sendo encontrado cinco comprimidos de ecstasy.
Novamente foi indagado se possuía mais drogas, ele relatou que faz compras e vendas de drogas pelo WhatsApp e que provavelmente vai receber nos próximos dia via SEDEX uma quantidade de drogas. Ele apresentou a guarnição o código de rastreamento.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão o qual foi conduzido sem o uso de algemas juntamente com o entorpecente apreendido até a 54ª DRP, para os procedimentos cabíveis
Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de negociar drogas pelo WhatsApp é preso na região"