Suspeito de matar jovem em Califórnia morre em confronto com a Rotam
João Mateus Alves de França, de 20 anos, foi assassinado na noite de sábado (25) pelo suspeito
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 28 anos, principal suspeito de ter matado o jovem João Mateus Alves de França, 20 anos, em Califórnia (PR), na noite de sábado (25), morreu em confronto com a Rotam no início da madrugada deste domingo (26), por volta das 1h50, na Rua Ipanema, no centro da cidade. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).
-LEIA MAIS: Jovem de 20 anos é morto a tiros em bairro de Califórnia
Após o crime, segundo a PM, o suspeito foi encontrado pelos militares e tentou fugir de uma abordagem policial. O suspeito estava com uma arma de fogo e teria entrado em confronto com os agentes de segurança.
Um revólver calibre 32 e munições da arma foram apreendidos. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
Homicídio
O assassinato que o suspeito cometeu aconteceu na Rua Antônio Fernandes da Silva, na região do Núcleo Habitacional Guiomar Rosário de Mattos. A polícia informou que, após ser acionada, localizou a vítima caída na rua. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas os socorristas apenas constataram o óbito do jovem.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline