Suspeito de decepar pênis de homem em Londrina é preso em Cambira
Detido foi localizado pela PM no centro da cidade nesta terça-feira
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar de Cambira prendeu, no início da noite desta terça-feira (23), um dos suspeitos de envolvimento em um crime registrado na zona rural de Londrina. O homem, de 33 anos, é acusado de participar da mutilação de um colega de trabalho, que teve o órgão genital decepado.
LEIA MAIS: Homem tem pênis decepado na região de Londrina; estado é gravíssimo
A prisão ocorreu após uma operação de monitoramento. Como os envolvidos no crime residem na região de Cambira e Apucarana, as equipes policiais iniciaram buscas contínuas logo após o fato. Durante o patrulhamento pelo centro de Cambira, os militares identificaram um VW Gol, veículo apontado como o utilizado na fuga após o ataque.
Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motorista durante a revista pessoal. No entanto, devido à gravidade do crime ocorrido no dia anterior e à identificação do suspeito, ele recebeu voz de prisão. O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. O carro foi apreendido e levado ao pátio do destacamento por pendências administrativas.
Relembre o caso
O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (22), no distrito de Taquaruna, em Londrina. A vítima, de 32 anos, foi rendida e teve o pênis cortado. Segundo informações preliminares, a motivação seria uma suposta vingança relacionada a um caso de abuso ocorrido há cinco anos — acusação que a vítima nega.
O homem agredido permanece internado em estado gravíssimo em um hospital de Londrina. As investigações continuam para apurar todos os detalhes e localizar o segundo envolvido na ação criminosa.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline