Suspeito confessa homicídio e ocultação de cadáver em São João do Ivaí
Suspeito permanece preso enquanto polícia apura o caso
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem que confessou o homicídio e ocultação de um cadáver encontrado enterrado em São João do Ivaí, no norte do Paraná. A informação consta em boletim de ocorrência registrado na sexta-feira (26).
Segundo a PM, o suspeito relatou que esteve com a vítima no dia do crime e que ela morreu após ser atacada. Ele afirmou ainda que retornou ao local um ou dois dias depois com a intenção de ocultar o corpo.
LEIA MAIS: Corpo enterrado é localizado em São João do Ivaí; polícia investiga
De acordo com o registro policial, o homem disse que tentou dificultar a identificação da vítima, mas não conseguiu concluir a ação. Objetos relacionados ao crime teriam permanecido no local e foram apreendidos.
Ainda conforme a PM, o suspeito apresentou os relatos de forma espontânea durante a abordagem. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de ocultação de cadáver e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí.
A principio a vítima seria: Arlei Bueno de Freitas, que estava desaparecido desde 19 de dezembro. A Polícia Civil segue com as investigações para confirmar a identidade da vítima, apurar a motivação do crime e verificar se outras pessoas participaram da ação. A confirmação oficial do corpo depende de exames do Instituto Médico Legal (IML)
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline