Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CASO DE POLÍCIA

Suposto abandono de criança é registrado pela PM em Jandaia; entenda

Mãe estava em um estabelecimento comercial e foi ao banheiro deixando a criança desacompanhada; quando retornou não encontrou a menina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suposto abandono de criança é registrado pela PM em Jandaia; entenda
Autor Menina estava com um homem que levou ela para casa - Foto: Reprodução

Um suposto caso de abandono de incapaz foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite desse domingo (22) em Jandaia do Sul, no Vale do Ivaí. Segundo a PM, os policiais se deslocaram até a rua Doutor Clementino Puppi, no centro da cidade por conta de o desaparecimento de uma criança.

LEIA MAIS - Em Ivaiporã mulher atinge ex-marido com golpe de faca para se defender

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com os agentes, o caso teria acontecido em um estabelecimento comercial com grande aglomeração de pessoas. No local, uma mulher teria ido ao banheiro e deixado a filha, menor de idade, desacompanhada na presença de várias pessoas adultas, com muitos embriagados, segundo a PM. Quando a mulher retornou, a filha teria desaparecido.

Conforme os agentes, a mulher de imediato começou a procurar a filha pelas proximidades do local. Quando ela estava nas proximidades do cruzamento da avenida Paraná com a linha férrea, ela chegou a desmaiar e precisou de ajuda médica.

Ainda como consta no Boletim de Ocorrências (B.O) quando o Samu e a PM chegaram, um homem com a filha da mulher também estava no local. Ele havia sido detido por populares. Segundo os PMs, o homem relatou que a mãe da criança teria deixado a menina com ele e em seguida teria ido com a criança para casa. A versão é negada pela mãe, como afirmam os agentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto o homem quanto a mulher, que de acordo com os policiais, apresentavam sinais de embriaguez, foram encaminhados para a delegacia de Apucarana para que os fatos sejam apurados.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline