Soldado da PM de Ivaiporã prendeu autor de homicídio em academia de Londrina
O soldado Tixiliski, da 6ª CIPM, interveio no ataque e imobilizou o agressor logo após o crime, ocorrido na tarde de segunda-feira (5)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um policial militar lotado na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Ivaiporã prendeu em flagrante o autor de um homicídio registrado no final da tarde de segunda-feira (5), em Londrina. O soldado Tixiliski, que estava de folga, realizava atividades físicas em uma academia na Avenida Prefeito Faria Lima quando interveio no ataque que vitimou um homem de 37 anos.
LEIA MAIS: Autor de ataque em academia de Londrina é autuado por homicídio qualificado
De acordo com as informações da ocorrência, o agressor aguardava no estacionamento do estabelecimento. Quando a vítima saiu, houve uma discussão seguida pelos golpes de faca. O homem ferido tentou buscar socorro retornando para o interior da academia, mas foi perseguido e atacado novamente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ao presenciar o crime, o soldado agiu rapidamente. Ele deu voz de prisão ao suspeito, obrigando-o a largar a arma branca, e o imobilizou, evitando riscos aos demais frequentadores do local. O militar reside em Londrina, mas atua profissionalmente na corporação do Vale do Ivaí.
O autor do ataque foi encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline