Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
PREVISÃO DO TEMPO

Sol, calor e pancadas de chuva marcam esta quinta em Ivaiporã

Instabilidade provoca chuva rápida ao longo do dia e à noite

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sol, calor e pancadas de chuva marcam esta quinta em Ivaiporã
Autor Céu nublado e possibilidade de chuva marcam a previsão do tempo - Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

O tempo nesta quinta-feira (19) em Ivaiporã será semelhante ao registrado ontem, com predomínio de sol entre nuvens e ocorrência de pancadas de chuva ao longo do dia.

Durante a madrugada e manhã, o cenário é de sol com aumento de nuvens, acompanhado de pancadas de chuva e trovoadas. À tarde, o calor ganha força e favorece novas instabilidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Mulheres do Café celebram conquista de unidade de beneficiamento

Já no período da noite, a previsão indica céu com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas. As temperaturas variam entre 20°C e 31°C, com sensação térmica entre 21°C e 26°C.

O volume de chuva previsto é baixo, cerca de 1,1 mm, mas com alta probabilidade de ocorrência, estimada em 72%. A umidade relativa do ar segue elevada, podendo chegar a 98%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline