Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
DESENTENDIMENTO

Sogro ameaça genro com faca após discussão familiar em Rosário do Ivaí

O pai da atual mulher, chegou ao local e ao ver o desentendimento, entre a filha e o genro, pegou a faca e fez ameaça

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sogro ameaça genro com faca após discussão familiar em Rosário do Ivaí
Autor Foto por Reprodução/Ilustração - Situação foi na Vila Rural

Um homem acionou a polícia na tarde deste domingo (2) após ser ameaçado com uma faca pelo sogro em Rosário do Ivaí. A confusão aconteceu na Vila Rural.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça. No local, um homem relatou que estava em casa com a esposa quando sua ex-mulher chegou para conversar com o ex-sogro que mora próximo. Ao ver a cena, a atual esposa iniciou uma discussão, gerando tumulto.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Carro colide com bicicleta em Ivaiporã; ciclista é levado à UPA

Logo em seguida o pai da atual mulher, chegou ao local e ao ver o desentendimento, pegou uma faca e ameaçou o genro. Assustado, ele correu e chamou a polícia. Apesar do ocorrido, a vítima decidiu não representar contra o sogro.

Ainda segundo a PM, os envolvidos estavam em estado de embriaguez, falavam frases desconexas. A polícia orientou todos sobre as medidas cabíveis.

publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos



publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline