Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Siena bate em poste em Ivaiporã e é recolhido ao pátio da PM

Carro foi encontrado abandonado após colisão com poste

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Siena bate em poste em Ivaiporã e é recolhido ao pátio da PM
Autor Veículo foi removido por guincho e levado ao pátio da PM - Foto: Reprodução

Um carro bateu contra um poste no início da tarde de domingo (15), na Rodovia Nicolau Koltun, numa curva próximo a entrada do Clube de Tiros, em Ivaiporã. Os ocupantes deixaram o local antes da chegada da Polícia Militar.

A equipe foi acionada pelo Copom por volta das 14h54. A informação inicial indicava danos à rede elétrica e possível presença de feridos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

– LEIA MAIS: Homem de 36 anos morto a facadas em Faxinal será sepultado nesta segunda

No local, os policiais confirmaram a colisão e os danos, mas não encontraram os envolvidos.

O Corpo de Bombeiros também estava no local. Sendo então relatado que um dos ocupantes foi localizado em um bar próximo. Ele recusou atendimento médico e afirmou que estava bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem disse que estava no banco traseiro e que havia outros ocupantes no veículo. Segundo relato, o grupo voltava de um jogo de futebol no distrito de Jacutinga quando o motorista perdeu o controle em uma curva e atingiu o poste.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veículo, um Fiat Siena Fire Flex, ficou bastante danificado. Como o proprietário não estava no local e o carro não tinha condições de rodar, um guincho foi acionado. O automóvel foi levado ao pátio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline