Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
REGIÃO

Sesa entrega veículos para saúde municipal de Marumbi

Prefeita Elaina Ferreira recebeu as chaves nesta segunda-feira (17)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sesa entrega veículos para saúde municipal de Marumbi
Autor Veículos foram entregues nesta segunda - Foto: Divulgação

A prefeita de Marumbi, Elaine Ferreira, acompanhada do vice-prefeito, Rodolfo Chaves, e do secretário de saúde André Campitelli, recebeu nesta segunda-feira (17) dois veículos repassados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

LEIA MAIS: Casos de dengue caem 93,1% no Paraná em 2025

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A entrega foi formalizada pelo chefe da 16ª Regional de Saúde, Lucas Leugi, em nome do governador Ratinho Junior e do secretário de estado da saúde, Beto Preto. Ao mesmo tempo, Leugi reiterou à prefeita, o compromisso do governador e do secretário de saúde, no sentido de zerar em breve as filas de tomografias, ressonâncias e de cirurgias eletivas.

Na presença de secretários municipais e de vereadores, a prefeita de Marumbi, Elaine Ferreira, agradeceu ao governador Ratinho Junior e ao secretário Beto Preto pelos novos veículos. “A ambulância e a van serão muito úteis na prestação de serviços de saúde”, frisou a prefeita.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline