Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
LIDIANÓPOLIS

"Se a prefeitura fechar a Igreja, quem vai reinar é o Diabo", diz padre

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor Foto: Reprodução

O Padre Adenilson Malta Pedroso de Lidianópolis, cidade do Vale do Ivaí no Paraná, criticou o prefeito do município, Adauto Mandu e disse que não foi consultado por ele, para definir se a igreja seria fechada ou não, por causa do decreto que determina medidas mais rígidas para frear os casos de Covid-19.

Durante a celebração deste domingo (7), o padre disse que devido ao toque de recolher, não haverá missa nos finais de semana às 20h. "Devido ao toque de recolher, a sirene do campo de concentração, que é às 20h, a missa será às 19h no sábado e do domingo às 9h, se aquela pessoa que tem dificuldade de participar da missa no sábado, eu peço que converse com o executivo e legislativo do município. Foi determinada de forma ditatória, não fui consultado, não foi ao menos escutado a esse horário de recolher em relação a igreja. Se a senhora ou senhor não pode participar, então converse com o prefeito e vereadores que elegeram", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda durante a missa, o padre ressaltou que se a igreja for fechada, quem vai reinar na cidade será o diabo. "Aqui vamos continuar rezando, se fechar aqui também, quem vai reinar na cidade vai ser o diabo", enfatiza. Veja o que o padre disse:

O prefeito quando descobriu as declarações do padre, rebateu, e disse que o religioso sabia sim do decreto. "Não sou ditador, é um decreto do Estado e precisamos seguir. Esse comentário foi maldoso, mostra falta de conhecimento. Eu liguei para os padres e pastores para conversar, falar sobre o decreto. Não sou ditador, sou um cristão, tenho um dialogo com todos" explica.

Ainda sobre a declaração de que o diabo vai reinar na cidade, o prefeito foi bem claro. "Nunca o diabo vai mandar, porque a comunidade é Cristã e o povo é Deus. Lidianópolis é do Senhor Jesus Cristo", finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja ao vídeo do prefeito:



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline