MAIS LIDAS
VER TODOS

Anota aí

São Pedro do Ivaí promove a 1ª Festa do Milho

Evento está marcado para acontecer nesta sexta-feira (06), no salão paroquial da cidade

Da Redação

·
A entrada é gratuita
Icone Camera Foto por Divulgação
A entrada é gratuita
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2025, 18:11:37 Editado em 05.06.2025, 18:11:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Prefeitura de São Pedro do Ivaí promove nesta sexta-feira (06) a 1ª Festa do Milho. O evento irá acontecer a partir das 19h, no salão paroquial da cidade, e promete reunir dezenas de pessoas.

Quem passar pelo local, poderá escolher entre várias comidas típicas feitas à base de milho, como curau, pamonha, torta, bolo e até sorvete.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Queda de galho em rede da Copel deixa moradores sem energia em Apucarana

“Também estaremos aqui com a Feira do Produtor para atender e fornecer produtos diretamente do milho para as famílias”, afirma o prefeito Rildo Bernardes de Camargo.

O evento contará ainda com as apresentações dos cantores Glaucon e Felipe, Jéssica Lisley e João Ribeiro.

continua após publicidade

A entrada é gratuita.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "São Pedro do Ivaí promove a 1ª Festa do Milho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!