A Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí emitiu um comunicado decretando luto oficial de três dias diante do trágico acidente entre carros na noite de sábado (13), na PR-369. Entre as quatros pessoas que morreram, três são da mesma família e moradoras da cidade.
-LEIA MAIS: Quatro pessoas morrem e mais quatro ficam feridas em colisão na PR-369
As vítimas foram identificadas como Lanaisa Felix da Silva, 30 anos, servidora municipal, o esposo Luiz Paulo de Miranda, 38 anos, e a filha do casal, Thaila Felix de Miranda, 12 anos. Eles estavam em um Volkswagen Gol prata, com placas de Nova Esperança (PR). Um menino de 6 anos também estava no carro, foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao hospital.
No outro carro, um Ford Fusion preto, com placas de Promissão (SP), uma ocupante, identificada como Rosimari Cerqueira, 40 anos, também morreu. Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas.
Os feridos foram levados inicialmente ao Hospital Santa Casa de São Pedro do Ivaí e depois transferidos ao Hospital da Providência, em Apucarana. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local.
O decreto de luto, em pesar pelo falecimento da família de São Pedro do Ivaí, foi assinado no domingo (14) pelo prefeito Rildo Bernardes de Camargo.
Deixe seu comentário sobre: "São Pedro do Ivaí decreta luto oficial após família morrer em acidente"