Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VALE DO IVAÍ

São João do Ivaí inaugura cemitério e capela mortuária

Solenidades de entrega das obras ocorreram nesta sexta-feira (07)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Prefeitura de São João do Ivaí inaugurou, nesta sexta-feira (07), o novo Cemitério da Paz e a Capela Mortuária do município.

-LEIA MAIS: Som alto vira caso de desacato em Apucarana: "Faço o que quiser"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As solenidades foram comandadas pela prefeita Carla Emerenciano (União Brasil). A primeira inauguração foi a do novo Cemitério da Paz. Segundo ela, o antigo cemitério do município está sem espaço para novas sepulturas e inauguração - no Conjunto João Paulo II - resolve uma reivindicação de mais de dez anos.

Logo em seguida, foi inaugurada a Capela Mortuária. O prédio fica na Rua Pepino João Batista, no terreno da antiga garagem da prefeitura, próximo ao Cemitério Municipal, no centro da cidade.

A nova capela foi desenhada pela equipe de engenharia e arquitetura da prefeitura e foram investidos recursos próprios na ordem de R$ 922 mil. Os recursos são do estado e da prefeitura. O prédio é moderno, tendo dois salões para velórios com salas de descanso, cozinhas e banheiros adaptados. O investimento total também contempla os mobiliários e a instalação de aparelhos de ar-condicionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, a prefeita Carla Emerenciano destacou a importância das obras inauguradas. "Não é o nome da obra, cemitério ou capela, mas sim que aqui estarão pessoas que amamos uma vida toda. Precisamos de um lugar adequado para colocar nossos entes queridos, e a capela proporciona conforto para a família que já está sofrendo com a perda. Levamos mais de dois anos para a liberação do IAP, enfrentando a pandemia e dificuldades nas tramitações, mas finalmente concluímos a obra", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline