Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EM IVAIPORÃ

ROTAM prende duas mulheres, após denúncia de tráfico

As informações davam conta que uma moradora de Jardim Alegre estaria indo a Vila Monte Castelo em Ivaiporã, para comprar crack de outra mulher

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

ROTAM prende duas mulheres, após denúncia de tráfico
Autordivulgação - Foto: PMPR/6ª CIPM

Policiais militares da ROTAM da 6ª CIPM, prenderam duas mulheres e apreenderam porções de crack na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã . A ação policial aconteceu na noite de sexta-feira (7), por volta das 21 horas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM foi informada pelo serviço de inteligência da 6ª CIPM, de uma denúncia de tráfico de drogas. As informações davam conta que uma moradora de Jardim Alegre estaria indo a Vila Monte Castelo em Ivaiporã, para comprar crack de outra mulher que faz uso de tornozeleira eletrônica, devido a condenação por tráfico de drogas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os policiais então intensificaram o patrulhamento na região e localizaram as duas. Durante a abordagem na suspeita de Jardim Alegre, ela não acatou e passou a desacatar os policiais. Foi encontrado na boca dela três pedras de crack.

Aproveitando a abordagem tumultuada, a outra mulher aproveitou para se evadir. Na sequência, a equipe da ROTAM entrou no bar da que havia se evadido e encontrou sobre o balcão uma porção grande de crack, que poderia render até 33 pedras pequenas para comercialização e R$ 920,00.

Posteriormente a PM fez buscas pela região e localizou a proprietária da droga, que estava em uma casa na Rua Pato Branco.

publicidade

Segundo a PM, ela assumiu ser a proprietária do entorpecente e que realizava a venda do crack no local. As duas suspeitas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline