Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ENSINO SUPERIOR

Rio Branco do Ivaí adquire ônibus para transporte universitário

Prefeitura oferta transporte gratuito para acadêmicos estudarem em outros municípios

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Prefeitura de Rio Branco do Ivaí está investindo em transporte universitário com a aquisição de um ônibus zero quilômetro destinado exclusivamente para o transporte gratuito de alunos do ensino superior. O investimento, segundo a administração, foi de R$ 614 mil.

LEIA MAIS: Motociclista de 22 anos morre em acidente na PR-444 em Mandaguari

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o prefeito Pedro Taborda, a aquisição visa facilitar o acesso à educação para os jovens do município. O prefeito destacou que a conquista foi possível graças ao empenho conjunto e ao apoio recebido, especialmente do governo do estado e do deputado estadual Alexandre Curi, que viabilizaram o recurso necessário para a compra do coletivo.

O veículo equipado com ar-condicionado proporcionará mais conforto e segurança aos estudantes. "Além disso é importante ressaltar que firmamos convênios com as faculdades regionais, garantindo meia bolsa de estudo para os alunos que desejam ingressar no ensino superior", disse o prefeito, enfatizando a importância desse investimento, uma vez que o município fica distante de centros acadêmicos.

O ônibus estará disponível para uso imediato, aguardando apenas a autorização do Paraná Cidade para iniciar suas operações.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline