Responsável por sorveteria é preso por importunação sexual em Ivaiporã
Candidata de 19 anos denunciou que responsável por sorveteria tentou forçá-la a atos libidinosos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil de Ivaiporã prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (12), um jovem de 21 anos suspeito de importunação sexual contra uma candidata a emprego em uma sorveteria da cidade.
LEIA MAIS: Moradores da região relatam prejuízos após dias sem luz
Segundo as informações apuradas, a vítima, de 19 anos, compareceu ao estabelecimento para uma entrevista de trabalho. Durante a conversa, o responsável pela sorveteria levou a jovem para uma sala nos fundos do imóvel, onde passou a agir de forma inapropriada, chegando a se expor e tentar forçá-la a atos libidinosos.
A mulher conseguiu se desvencilhar após a entrada de outra funcionária no local e, logo em seguida, procurou a Delegacia da Polícia Civil para registrar a denúncia. Com base no relato e demais informações, a equipe coordenada pelo delegado Erlon Ribeiro localizou o suspeito em sua residência, no município de Jardim Alegre, e realizou a prisão em flagrante.
O homem foi levado à Delegacia de Ivaiporã, onde foi autuado por importunação sexual. Depois, foi encaminhado à Cadeia Pública de Ivaiporã, onde permanece à disposição da Justiça.
Candidata de 19 anos denunciou que responsável por sorveteria tentou forçá-la a atos libidinosos tnonline
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline