Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ROUBO

Residência com idosos é alvo de assaltante em Ivaiporã

A vítima, uma idosa, relatou que estava visitando dois conhecidos, ambos também idosos, quando o assaltante entrou na casa pedindo água

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Residência com idosos é alvo de assaltante em Ivaiporã
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Na tarde de quinta-feira (2), por volta das 16 horas, uma residência com idosos foi vítima de roubo no Conjunto Habitacional Espírito Santo, em Ivaiporã, no centro norte do Paraná. .

Conforme a Polícia Militar (PM), os agentes receberam informações via 190 de que um indivíduo suspeito, portando uma faca, perambulava pela Rua Brigadeiro Correia de Mello. Durante a patrulha na região, uma moradora fez gestos para a viatura policial, e informou que uma casa havia sido roubada na Rua Pedro Aleixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem é encontrado morto na Rodoviária de Jardim Alegre

A vítima, uma idosa, relatou que estava visitando dois conhecidos, ambos também idosos, quando um homem de baixa estatura, tatuagens nos dois braços, camiseta vermelha, calça preta e uma mochila de tecido jeans, entrou na residência solicitando um copo d’água. Ele teria questionado a vítima, se a senhora residia somente com seu esposo, a qual disse que não e que seus filhos já chegariam na casa.

O autor do roubo, então munido de uma faca, ameaçou a vítima, ordenando que ficasse quieta e exigindo dinheiro. Ele ainda levou os idosos ao banheiro, dizendo que permanecessem lá até que ele deixasse o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O criminoso roubou dois rádios portáteis, um relógio de pulso e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro. Além disso, cortou o fio do telefone fixo da residência, com o intuito de evitar que as vítimas acionassem a polícia.

As vítimas receberam orientações da equipe policial e foi realizado um patrulhamento nas imediações, na tentativa de localizar os autores do crime. No entanto, até o momento, não houve sucesso na captura do suspeito.

Diante da situação, um Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) foi elaborado e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos de investigação necessários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline