Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SÃO PEDRO DO IVAÍ

Regina mantém expediente interno em fevereiro

Serviços públicos municipais desenvolvidos no Paço Municipal serão internamente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Regina mantém expediente interno em fevereiro
Autor Maria Regina Della Rosa Magri, prefeita de São Pedro do Ivaí - Foto: Herithon Paulista

A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, decidiu manter o expediente interno por mais um mês. Conforme o decreto 037/2021, publicado na terça-feira (02), os serviços públicos municipais desenvolvidos no Paço Municipal serão realizados internamente, sem atendimento ao público.

Segundo a prefeita, os primeiros dias de governo estão sendo desafiadores. "Um começo com muita cautela, pois recebemos o município com muitos problemas em prédios públicos; falta de manutenção urbana; pátio com máquinas estaleiradas e com veículos sem pneus. Se tudo estivesse redondinho, poderíamos começar realizando novos investimentos, mas precisamos agora recuperar o que temos para iniciar os serviços essenciais, como a recuperação das estradas rurais", destaca Regina.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A atual gestão aproveita a prorrogação do expediente interno para acabar de definir a equipe de governo e para reorganizar as ações de combate a pandemia do novo coronavírus. "São Pedro do Ivaí é o município que registrou mais mortes por Covid-19, considerando a média do número de confirmados. Essa média nos entristece, por isso queremos melhorar as ações para evitar mais despedidas, até que possamos imunizar toda a população com a vacina", disse.

Tão logo as máquinas pesadas voltem a operar e os veículos estejam todos revisados e com pneus em bom estado, a prefeitura amplificará os serviços por todas as regiões do município e no distrito de Marisa. "O município está com muitos problemas, e temos conhecimento. Porém, não é possível trabalhar sem ferramentas. Peço um pouco mais da paciência da população, para que possamos reestruturar a prefeitura e começar as mudanças necessárias".

O decreto ficará em vigor até o dia 26 de fevereiro.

publicidade

* Com informações Canal HP

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline