Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
JANDAIA DO SUL

Recém-nascido engasga e é salvo por agentes da Defesa Civil; vídeo

Bebê de apenas quatro dias de vida chegou na sede da Brigada Comunitária sem respirar; ele foi levado pela avó e pelo pai

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Recém-nascido engasga e é salvo por agentes da Defesa Civil; vídeo
AutorEle foi socorrido e levado para o hospital - Foto: Reprodução

Um recém-nascido de apenas quatro dias de vida foi salvo por agentes da Defesa Civil de Jandaia do Sul (PR) após se engasgar. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (12) e foi registrado por câmera de segurança instalada na sede da Brigada Comunitária. Assista no final da matéria.

?? LEIA MAIS: Idoso encontrado parcialmente enterrado em Apucarana é identificado

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações apuradas pelo TNOnline, a situação aconteceu por volta das 19h35. A avó da criança chegou no local, desesperada, com o bebê no colo. O pai do pequeno acompanhava a familiar. Conforme a Defesa Civil, o bebê já não respirava. Ele foi socorrido pelos agentes Padilha, Silva e Andrade, que conseguiram desengasgá-lo.

Após a situação, a criança foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora de Fátima. "O bebê ficou bem, mas foi levado para o hospital por precaução", garantem os socorristas. Toda a ação de socorro durou apenas quatro minutos.

Veja vídeo:


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline